2013: Aulas de musicalização e piano ou teclado no bairro Buritis de Belo Horizonte

(As informações atualizadas para 2014 se encontram em Aulas Particulares na Musikhaus.)

O movimento na musicalização de bebês e crianças

skipping_girlO movimento corporal que se une ao canto é divertido, e seu desenvolvimento é fundamental para que o aluno consiga fazer música fluentemente no futuro. Adultos e crianças mais velhas modelam movimentos fluidos e contínuos para os mais novos, a respiração adequada e o canto na extensão vocal dos alunos (com exceção dos homens). Nos momentos de silêncio incorporados nas brincadeiras, esperem e observem, com os olhos e os ouvidos, as respostas das crianças, que podem variar muito.

CCMLC logo

Matrículas já estão abertas para as Aulas de Música de 2013 no Centro Cultural Maria Lívia de Castro, localizado no bairro Buritis de Belo Horizonte. Atendem bebês e crianças de 1 a 3 anos, com acompanhante, e crianças a partir de 4 anos. Alunos e acompanhantes devem usar roupas que permitem o movimento livre. Para maiores informações, favor telefonar 3378-8470. Também conferir C. C. Maria Lívia de Castro.

logo warm1Novos alunos de piano e teclado estão sempre bem-vindos! Aulas realizadas no stúdio no bairro Buritis, ou em residências de Buritis e bairros próximos. Favor entrar em contato com Carla: musikhausbrasil@gmail.com. Também conferir Musikhaus Aulas Particulares.

2 thoughts on “2013: Aulas de musicalização e piano ou teclado no bairro Buritis de Belo Horizonte

  1. gostaria de aprender a tocar PIANO. Posso começar por teclado ou é melhor começar pelo piano mesmo? att. obs: Moro no Buritis e não tenho piano.

    • Márcio, o ideal para quem quiser aprender a tocar piano é começar pelo piano, mas frequentemente o possível é começar pelo teclado para depois adquirir um piano acústico ou digital. Pelo menos nas aulas no meu stúdio, teria contato com um piano, enquanto seus estudos em casa poderiam ser a um teclado. Para aumentar a frequência do contato com o piano, poderia fazer duas aulas mais curtas por semana, por exemplo, em vez de apenas uma.
      Obrigada pela sua pergunta!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.